Dia a dia

Micro-ônibus atropela mulher em frente ao Colégio Militar, no Centro de Manaus

A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul   - Foto: Ione Moreno

A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul – Foto: Ione Moreno

Uma mulher identificada como Samira Saraiva Saide, 59, foi atropelada na manhã desta sexta-feira (12) por um micro-ônibus de placa JXT-5537, na avenida Epaminondas, Centro de Manaus, em frente ao Colégio Militar. O fato ocorreu por volta de 8h25, segundo informações do Instituto de Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

De acordo com a polícia, o veículo da Cooperativa Coptal, que faz a linha 819, para o conjunto Galileia-Nova Cidade, na Zona Norte, era conduzido pelo motorista José Carlos Souza de Oliveira, idade não revelada.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital. O estado de saúde da vítima não foi informado.

O trânsito ficou interditado por aproximadamente meia hora, até a remoção da vítima pelos socorristas para a unidade de saúde.

A perícia também foi acionada para averiguar os fatos.

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir