Dia a dia

Mercado, galerias populares e serviços de saúde tem horário alterado durante feriado

A Galeria Espírito Santo e a dos Remédios terão o hora´rio de funcionamento alterados – Divulgação

Além dos lojistas e shoppings, os dois centros populares de compras e o mercado municipal Adolpho Lisboa, no Centro terão horário diferenciado nesses três dias do feriadão de Tiradentes.

Na sexta-feira (21), a Galeria Espírito Santo, na rua Joaquim Sarmento esquina com a rua 24 de Maio, funciona somente até às 13h. Já a Galeria dos Remédios, na rua Miranda Leão, também no Centro, fecha as portas mais cedo, às 12h. Enquanto o Mercado Municipal Adolpho Lisboa, na avenida Lourenço Braga, Centro, encerra suas atividades às 13h.

Já no sábado (22), o mercado funciona em horário normal das 6h às 17h e os dois centros de compras funcionam de 8h às 17h. E no domingo (23), somente a Galeria Espírito Santo funciona até às 13h, assim como Mercado Municipal.

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Policlínicas, Centros de Especialidades Odontológicas, Laboratórios, Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e Farmácias Gratuitas suspendem as atividades nesta sexta-feira e retornam na segunda-feira (24).

A Maternidade Moura Tapajóz, localizada na avenida Brasil, n°1335, bairro Compensa I, Zona Oeste, mantém funcionamento 24 horas no período. Nesses dias, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também irá manter o plantão 24h, atendendo as chamadas telefônicas de urgência pelo número 192, assim como os pacientes agendados nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), que funcionam 24 horas.

Com informações da assessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top