Dia a dia

Menino de 3 anos morre e mãe fica gravemente ferida em acidente na BR-174, outras 2 pessoas tiveram lesões

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, na Zona Norte de Manaus - foto: Arthur Castro

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, na Zona Norte de Manaus – foto: Arthur Castro

O pequeno Paulo Victor Gama Pinheiro, de apenas 3 anos, morreu na noite deste domingo (27), após o carro em que estava, na companhia da família, colidir com uma arvore no quilometro 928 (antigo 45) da BR-174, vindo de Presidente Figueiredo para Manaus. A fatalidade ocorreu por volta das 19h.

De acordo com informações da Polícia Civil, Paulo Victor estava com a família em um veículo modelo Ford Fiesta, de cor Preta e placa NOZ-5978. O caro estava sendo conduzido pela mãe do menino, identificada como Nice Meire Gama Pinheiro, quando a mesma perdeu o controle do carro, saiu da pista e colidiu com uma árvore.

Devido ao impacto da colisão, Paulo Victor e a mãe foram cuspidos para fora do veículo. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, na Zona Norte de Manaus, onde o menino não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h de ontem.

A mulher segue internada em estado grave. As outras duas vítimas não tiveram os nomes nem o estado de saúde divulgados.

Segundo informações do policial rodoviário federal Adson, que atendeu a ocorrência, a família estava trafegando no sentido Presidente Figueiredo/Manaus, quando aconteceu a fatalidade.

“No carro estavam quatro pessoas, sendo dois adultos e duas crianças. Mãe e filho ficaram muito feridos. No momento que foram resgatados estavam desacordados”, disse o policial.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Oeste da capital amazonense.

Por Mara Magalhães

Colaborou Luis Henrique

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir