Sem categoria

Menino de 12 anos estupra criança de 2, na Cidade de Deus

A mãe do agressor compareceu à Deaai para acompanhar o menor infrator, que ficará detido por 24 horas, para prestar depoimento a um promotor - foto: Arthur Castro

A mãe do agressor compareceu à Deaai para acompanhar o menor infrator, que ficará detido por 24 horas, para prestar depoimento a um promotor – foto: Arthur Castro

Um menor de 12 anos foi apreendido por suspeita de estuprar uma criança de dois anos, por volta de 13h desta quarta-feira (24), na rua Jamburuna, n° 83, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, a criança de dois anos foi encontrada no quarto pela irmã mais velha, com ferimentos nas partes íntimas, dizendo que estava sentindo muitas dores. A mãe da vítima disse que conhece o agressor e que ele e o filho costumavam brincar juntos todos os dias.

Ainda conforme a Polícia Civil, a criança passou pelos exames necessários, onde foi confirmado o estupro, e agora passa bem.

A mãe do agressor compareceu à Delegacia Especializada em Apuração em Atos Infracionais (Deaai) para acompanhar o menor, que ficará detido até esta quinta-feira (25) para prestar depoimento a um promotor.

Por Kamyla Gomes (EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir