Esportes

Meninas do Estrela do Norte ganham de virada na estreia na Copa dos Rios 2015

Apesar do triunfo, o atual campeão amazonense adulto feminino passou sufoco e sentiu a reformulação do elenco. Melhor para o Divino - foto: divulgação

Apesar do triunfo, o atual campeão amazonense adulto feminino passou sufoco e sentiu a reformulação do elenco. Melhor para o Divino – foto: divulgação

O time feminino do Estrela do Norte manteve sua invencibilidade na temporada ao estrear com vitória de virada sobre o Divino na Copa dos Rios de Futsal 2015. A partida aconteceu na noite desta segunda-feira, 4 de maio, no ginásio Casimiro de Abreu, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Apesar do triunfo, o atual campeão amazonense adulto feminino passou sufoco e sentiu a reformulação do elenco. Melhor para o Divino. Aos 2 minutos do primeiro tempo, a artilheira Gisela aproveitou a roubada de bola no meio da quadra e tocou na saída da goleira Beatriz Paixão, que fazia seu primeiro jogo como titular no Estrela do Norte.

De virada

No segundo tempo, o time da Zona Leste de Manaus dominou as ações ofensivas e aproveitou para virar o marcador. O primeiro gol foi marcado por Letícia Lima, aos 2 minutos, enquanto Karen Barros decretou a vitória suada por 2 a 1, aos 11 minutos.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir