Sem categoria

Menina é estuprada após ser mantida em cárcere privado

O caso foi encaminhado à Depca, que vai investigar o caso - foto: Arthur Castro

A ocorrência foi registrada no Conselho Tutelar da Zona Leste e encaminhada à Depca, que vai investigar o caso – foto: Arthur Castro

Uma menina de 12 anos foi raptada por dois homens não identificados, por volta de 22h deste sábado (23), no bairro Jorge Teixeira 2, Zona Leste de Manaus. A vítima foi liberada na madrugada desta segunda-feira (25), após a mãe da menina ter denunciado o caso ao Conselho Tutelar da Zona Leste.

Segundo informações da vítima, ela foi induzida por um adolescente de 16 anos – que se dizia ‘amigo’ – a se dirigir até um veículo não identificado, onde se encontrava a dupla de estupradores. Em seguida, a vítima foi obrigada a entrar no carro e manter relações sexuais com os suspeitos que estavam armados.

Ainda de acordo com a menina, ela foi levada até uma casa desconhecida, onde  foi violentada várias vezes, sob ameaça de morte, durante dois dias em que foi mantida em cárcere privado.

A ocorrência foi registrada no Conselho Tutelar da Zona Leste e encaminhada à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que vai investigar o caso.

Por Narel Desiree (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir