Dia a dia

Menina de sete anos é estuprada por pedreiro, na Zona Oeste

O pedreiro foi preso em flagrante- foto: divulgação/PC

O pedreiro foi preso em flagrante- foto: divulgação/PC

O pedreiro Francisco Antônio da Silva, 43, foi preso em flagrante após estuprar uma menina de sete anos. O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao adolescente (Depca) na tarde desta segunda-feira (30). O homem foi preso na casa onde mora, situada no bairro Nova Esperança, Zona Oeste.

De acordo com a titular da Depca, Juliana Tuma, o homem ofereceu refrigerante para a garota, antes de estupra-la. “Antônio mora na mesma rua em que a criança reside, ele atraiu a garota até a casa dele com a desculpa de tomar refrigerante. Quando a criança chegou à residência, ele passou a pegar nas partes íntimas dela”, esclareceu a delegada.

A menina resistiu ao assédio de Antônio e saiu correndo do local até a casa onde mora com sua mãe, no bairro Nova Esperança. A mãe da vítima acionou uma guarnição da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que realizou a prisão do suspeito e o conduziu à Depca.

Na delegacia, Antônio admitiu que convidou a criança para ir à casa dele. Em conversa com a delegada Juliana Tuma, a menina, aparentemente abalada, foi atendida pelos psicólogos que atuam na unidade. O pedreiro foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

A criança foi submetida a um exame de conjunção carnal, no início da noite desta segunda-feira, no Instituto Médico Legal (IML), onde foi comprovado que houve penetração nas partes intimas da vítima. Após o término dos procedimentos cabíveis, o suspeito será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Com informações da assessoria de comunicação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir