Dia a dia

Menina de 12 anos é violentada por namorado da mãe, na Zona Leste

A tia da vítima prontamente denunciou o caso ao Conselho Tutelar da Zona Leste - foto: Arthur Castro

A tia da vítima prontamente denunciou o caso ao Conselho Tutelar da Zona Leste – foto: Arthur Castro

Um pedreiro de 56 anos, ainda não identificado, é suspeito de estuprar uma menina de 12 anos com a permissão da mãe da criança. O fato ocorreu no bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus.

Segundo a tia materna da vítima, que não quis se identificar, a menina contou a situação alegando também que a mãe, além de autorizar o crime, ainda se propôs a assistir o estupro.

Ainda conforme a tia da menina, a mulher teria oferecido a criança para o namorado com o intuito de também manter relações com o filho do pedreiro – um adolescente de 14 anos.

Após saber do fato, a tia da vítima prontamente denunciou o caso ao Conselho Tutelar da Zona Leste. Com a chegada do Conselho, foi constatado que os dois suspeitos haviam fugido do local.

A menina de 12 anos tem cinco irmãos pequenos e todos estão sob custódia da tia materna – que denunciou o caso. A guarda dos menores será repassada para a mesma.

O caso será registrado na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A mulher e o pedreiro responderão por estupro de vulnerável.

Por Narel Desiree (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir