Sem categoria

Membros de quadrilha são presos ao tentar roubar R$50 mil de empresário, no Parque das Laranjeiras

IMG_2325

Na residência de Alisson David, localizada na rua São Paulo, Parque São Pedro, Zona Oeste, a polícia encontrou 30 trouxinhas de cocaína – foto: Arthur Castro

Alisson David Nascimento Oliveira, 28, e Wendel da Encarnação Silva, 22, integrantes de uma quadrilha especializada em roubos, foram presos na segunda-feira (21), no momento em que tentavam roubar R$ 50 mil de um empresário, na avenida Professor Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.

O delegado adjunto da Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD), Denis Pinho, afirmou que a equipe policial conseguiu impedir ao roubo após rastrear as ligações da quadrilha de assaltantes. “A quadrilha é composta por pelo menos oito pessoas. Conseguimos identificar todo o bando e será uma questão de tempo para prendermos os envolvidos”, disse.

O grupo é suspeito de roubar a um salão de luxo no bairro da compensa, Zona Oeste, com a ajuda de uma adolescente de 17 anos. “A menina foi ao local, sondou tudo e em seguida ligou para os acusados entrar no salão para roubar o pagamento dos funcionários”, relatou o delegado.

“Maluquinho” e “Feio” foram autuados pelo crime de roubo qualificado e formação de quadrilha e tráfico de drogas. Na manhã de hoje, os acusados serão encaminhados a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

 

Por equipe Agora

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir