Dia a dia

Membros da FDN matam um e ferem outro no bairro da União

A vítima bebia com amigos quando foi surpreendida – foto: Josemar Antones

A vítima bebia com amigos quando foi surpreendida – foto: Josemar Antunes

 

Um rapaz identificado como Breno Pereira Lameira, 20, o ‘Loirinho’, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (15). O crime aconteceu na rua Dr. Pires de Carvalho, bairro União, Zona Centro-Sul de Manaus, no próprio imóvel onde morava a vítima.

Um amigo da vítima, Rogério Castro Rêgo, 39, também ficou ferido durante a ocorrência.
Segundo relatos, eles consumiam bebida alcoólica com mais dois homens, quando o quarteto foi surpreendido pelos criminosos, que se passaram por policiais e, em seguida, se identificaram como membros da Família do Norte (FDN).

Os assassinos estavam em uma moto e em um carro de placas não identificadas e fugiram após o crime em rumo ignorado pelas ruas do bairro.

A vítima e mais os três amigos foram surpreendidos pelos ocupantes dos veículos. Breno, assustado correu para dentro do imóvel e se escondeu dentro do banheiro, onde foi morto com mais de dez tiros efetuados por disparos de pistola.

Rogério chegou a correr para fugir da ação dos criminosos, mas foi alvejado com tiros nas costas, informou o tenente Diego Magalhães da Polícia Militar.

Durante os procedimentos, foram encontrados dois revólveres, dinheiro, drogas e um relógio de pulso, que estavam dentro do quarto da vítima. O local onde a vítima residia era um ponto e venda de drogas, segundo a polícia.

A família do jovem executado não quis comentar sobre o crime. O corpo de Breno foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O crime, com características de execução, será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir