Esportes

Membros da equipe olímpica de vela da Espanha são assaltados no Rio

Fernando Echávarri Erasun e Tara Pacheco estavam com o treinador, Santiago Lopez Vázquez, na Rua Hermenegildo de Barros, quando foram abordados por cinco assaltantes - foto; reprodução/ Facebook

Fernando Echávarri Erasun e Tara Pacheco estavam com o treinador, Santiago Lopez Vázquez, na Rua Hermenegildo de Barros, quando foram abordados por cinco assaltantes – foto; reprodução/ Facebook

Três membros da equipe olímpica de vela da Espanha, que se prepara no Rio para disputar a Olimpíada, foram assaltados na sexta-feira (20), em Santa Tereza, no Centro do Rio.

Fernando Etchavarri, 43, Tara Pacheco, 27, e Santiago López-Vázquez, 44, técnico da equipe, foram abordados por cinco assaltantes armados na Rua Hermenegildo Barros.

Os assaltantes levaram do grupo uma bolsa com dinheiro e documentos, além de uma máquina fotográfica.

Por meio de uma nota, o Delegado Alexandre Braga, titular da Deat, (Delegacia Especial de Apoio ao Turismo -RJ) afirma que um procedimento foi instaurado para apurar o ocorrido. Ainda segundo a nota, a Polícia Civila está realizando diligências para identificar os autores e recuperar os produtos roubados.

Fernando Echávarri conquistou a medalha de ouro na classe Tornado nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir