Esportes

Meia-atacante volta ao Nacional e quer acesso à Série C

Charles é, ao lado de Hayllan e Raílson, o único remanescente do ano passado- foto: divulgação

Charles é, ao lado de Hayllan e Raílson, o único remanescente do ano passado- foto: divulgação

Um dos poucos jogadores que apresentaram um bom futebol com a camisa do Nacional na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro em 2015, o meia Charles, 24, retornou ao Leão da Vila Municipal mostrando que sabe o quer no Amazonas em 2016.


O jogador, que havia sido emprestado ao Sampaio Corrêa-MA, chegou em Manaus na noite da última quarta-feira (6) e à tarde treinou com os demais companheiros. Após desembarcar no aeroporto internacional Eduardo Gomes, o meia declarou que se manterá focado e garantiu todo esforço para subir com o Leão.

“Este será o ano do acesso. O Nacional não merece estar na Série D. Vou fazer o que puder, junto com os outros colegas que aqui estão. Eu tenho muito respeito pelo clube, pela torcida, pela cidade. A gente acaba se acostumando e gostando. Eu sempre quis deixar meu nome na história e este ano mais que nunca”, afirmou.

Sobre a ansiedade de voltar aos gramados, ele não hesita e diz: “Estou contando os dias. Estou muito ansioso”, revela.
Do elenco azulino, Charles disse que, com exceção de Hayllan e Railson remanescentes de 2015, não atuou com nenhum outro jogador, mas já conhece o meia Hugo e o preparador físico, Hudson Alex.

“Desse novo elenco só conheço o Hugo e o preparador físico, mas a comissão é bem experiente, assim como os companheiros” finaliza.

Treinos

Charles e companhia voltam a treinar na manhã deste sábado (9), no Centro de Treinamento Barbosa Filho, na Zona Leste, mas nada de bate-bola. A atividade será somente física. Após o treinamento, o elenco terá folga e só volta a trabalhar na segunda-feira (11).

 

1 Comment

1 Comment

  1. Wilton reis

    9 de janeiro de 2016 at 16:42

    É só chamar um atacante do Estado Islâmico. Vem gratuitamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir