Esportes

Meia-atacante volta ao Nacional e quer acesso à Série C

Charles é, ao lado de Hayllan e Raílson, o único remanescente do ano passado- foto: divulgação

Charles é, ao lado de Hayllan e Raílson, o único remanescente do ano passado- foto: divulgação

Um dos poucos jogadores que apresentaram um bom futebol com a camisa do Nacional na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro em 2015, o meia Charles, 24, retornou ao Leão da Vila Municipal mostrando que sabe o quer no Amazonas em 2016.
O jogador, que havia sido emprestado ao Sampaio Corrêa-MA, chegou em Manaus na noite da última quarta-feira (6) e à tarde treinou com os demais companheiros. Após desembarcar no aeroporto internacional Eduardo Gomes, o meia declarou que se manterá focado e garantiu todo esforço para subir com o Leão.

“Este será o ano do acesso. O Nacional não merece estar na Série D. Vou fazer o que puder, junto com os outros colegas que aqui estão. Eu tenho muito respeito pelo clube, pela torcida, pela cidade. A gente acaba se acostumando e gostando. Eu sempre quis deixar meu nome na história e este ano mais que nunca”, afirmou.

Sobre a ansiedade de voltar aos gramados, ele não hesita e diz: “Estou contando os dias. Estou muito ansioso”, revela.
Do elenco azulino, Charles disse que, com exceção de Hayllan e Railson remanescentes de 2015, não atuou com nenhum outro jogador, mas já conhece o meia Hugo e o preparador físico, Hudson Alex.

“Desse novo elenco só conheço o Hugo e o preparador físico, mas a comissão é bem experiente, assim como os companheiros” finaliza.

Treinos

Charles e companhia voltam a treinar na manhã deste sábado (9), no Centro de Treinamento Barbosa Filho, na Zona Leste, mas nada de bate-bola. A atividade será somente física. Após o treinamento, o elenco terá folga e só volta a trabalhar na segunda-feira (11).

 

1 Comment

1 Comment

  1. Wilton reis

    9 de janeiro de 2016 at 16:42

    É só chamar um atacante do Estado Islâmico. Vem gratuitamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir