Dia a dia

Médico morre depois de perder controle e capotar picape, no Tarumã

A picape Mitsubishi, modelo L-200 Triton, cor cinza, de placa NOM-9815, bateu na mureta central da via e capotou matando o médico - foto: divulgação

A picape Mitsubishi, modelo L-200 Triton, cor cinza, de placa NOM-9815, bateu na mureta central da via e capotou matando o médico – foto: divulgação

O cirurgião ortopedista Igor Alexandre dos Santos, 52, morreu na noite desta quarta-feira (20), após o veículo que dirigia capotar no Complexo Viário 28 de Março, na avenida Santos Dumont, via que dá acesso ao aeroporto Eduardo Gomes, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Duas crianças, de 4 e 8 anos de idade, filhos do médico, sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Joãozinho, na Zona Leste da cidade.

O médico Igor Alexandre voltava para casa com os dois filhos quando perdeu o controle da picape - foto: divulgação

O médico Igor Alexandre voltava para casa com os dois filhos quando perdeu o controle da picape – foto: divulgação

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), informou que acidente aconteceu por volta das 20h, em uma curva do viaduto. A picape Mitsubishi, modelo L-200 Triton, cor cinza, de placa NOM-9815, bateu na mureta central da via e capotou três vezes e o condutor foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

As duas crianças foram atendidas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Pronto-Socorro Joãozinho, com ferimentos leves pelo corpo e passam bem.

Familiares informaram que Igor voltava para casa, situado no bairro Tarumã, depois de buscar os filhos na escola. O carro do médico havia passado por manutenção na terça-feira (18). Peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) estiveram no local para colher as possíveis causas do acidente. A princípio, o excesso de velocidade pode ter sido um dos fatores que provocou o acidente.

Por Josemar Antunes

5 Comments

5 Comments

  1. Michael silva

    31 de outubro de 2016 at 04:33

    Sofri mais um acidente de moto fui ate o platão e o ortopedista de plantão vendo meu rx e meu historico pelo sistema me informou que a cirurgia que fiz na bacia pelas mãos doutor Igor estava ok e me informou que o mesmo havia morrido ba mesma hora pensei pq os medicos não são imortais ele salvou minha vida.

  2. Joelma

    23 de abril de 2016 at 13:51

    Dr: Igor um grande médico ajudou minha mãe e meu sobrinho. Que Deus conforte sua familia. Agradeço grandemente pelo bem que ele faz a minha mãe e a meu sobrinho.?muito triste.

  3. Giselle

    22 de abril de 2016 at 16:11

    Que Deus console sua Família,e der forças para cuidar das crianças…eu só tenho a agradecer pelo que vc fez quando eu fui sua paciente , que Deus te receba na gloria;Tania Garrido, va em paz

  4. Necy

    21 de abril de 2016 at 21:58

    Há quem diga que o dr Igor era estressado, mas não se deve negar o grande profissional da saúde que foi, dedicado à profissão, um homem que se preocupava em fazer o melhor trabalho a fim de recuperar a saúde daqueles que dele precisaram. Em minha família ele ajudou duas pessoas…obrigada Dr. Igor, que Deus o tenha no lugar que você conquistou ao lado Dele. Descanse em paz.

    • Rose

      26 de abril de 2016 at 22:44

      Sou mãe do marcos Vinícius que foi seu passiente só tenho a agradecer pelo proficional que você foi Dr Igor Alexandre . pesso que Deus conforte sua familia VA com Deus e muito obrigado por tudo que você fez pelo meu filho Marcos Vinícius.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir