Sem categoria

Mecânico é morto com quatro tiros e industriário é vítima de latrocínio, nas Zonas Oeste e Sul de Manaus

Os casos serão investigados pela DEHS - foto: Arthur Castro

Os casos serão investigados pela DEHS – foto: Arthur Castro

Duas pessoas foram mortas durante a noite desta sexta-feira (20), em Manaus, segundo registros da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o do Instituto Médico Legal (IML).

A primeira vítima foi o mecânico Mauro Sérgio Paula de Almeida, 45, foi morto com quatro tiros, às 23h20, em frente a residência onde morava na rua São Miguel, bairro Betânia, Zona Sul. De acordo com a DEHS, Mauro Sérgio foi morto com três tiros que atingiram o tórax e outro na cabeça. A polícia não divulgou pistas de quem tenha sido o autor do crime.

Vítima de arma branca, o industriário Moisés Barbosa de Macedo,30, foi encontrado lesões na cabeça. O corpo dele foi encontrado por volta de 18h, dentro de uma quitinete, localizada na rua Janaucá no bairro São José, na Zona Leste. Segundo o registro da Polícia Civil, a vítima  foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) e teve as roupas e o celular roubados. Segundo documentação do  IML, a morte de Moisés se deu devido a uma hemorragia cerebral.

Os casos serão investigados pela DEHS.

Por equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir