Dia a dia

Mecânico é encontrado morto, dentro da própria casa no Valparaíso

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) 0 foto: divulgação

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) 0 foto: divulgação

O mecânico Rodolfo Sandoval Cóssio, 74, conhecido como ‘Peruano’ foi encontrado morto, na manhã dessa segunda-feira (4). O corpo, em avançado estado de decomposição, foi achado dentro da casa onde ele morava sozinho, na avenida Sumaré, bairro Valparaíso, Zona Leste de Manaus. A vítima que era natural da Bolívia também era querida  pelos vizinhos.

Peritos do Instituto de Criminalística identificaram que a vítima foi morta a golpes de marreta com afundamento do crânio. Investigadores apuraram que o mecânico foi visto pela última vez na sexta-feira, em um bar.

O mau cheiro vindo da residência despertou a curiosidade dos vizinhos. Um amigo, que preferiu não se identificar, disse que pulou o muro, encontrou o corpo e acionou a polícia.

Conforme as primeiras linhas de investigação, o crime pode estar relacionado a um latrocínio (roubo seguido de morte), já que os objetos do imóvel estavam todos revirados.

O caso foi registrado no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir