Dia a dia

Mecânico é assassinado com tiro na cabeça em Coari

O caso foi registrado na delegacia do municio - foto: divulgação/PC

O caso foi registrado na delegacia do municio – foto: divulgação/PC

O mecânico Jomilhys Lima Marinho, de 26 anos, foi assassinado com um tiro de arma de fogo na cabeça, no município de Coari (a 362 quilômetros da capital). O caso ocorreu na noite de terça-feira (28), enquanto a vítima estava consertando o farol da sua motocicleta em uma oficina localizada na rua Gonçalves Ledo, Centro, próximo ao restaurante Casa da Sopa.

De acordo com um vizinho da vítima que presenciou o homicídio, o mecânico estava agachado, por volta de 20h,  consertando o farol do veículo, quando ouviu um barulho
“forte” de disparo de arma de fogo. Ainda segundo a testemunha, o mecânico encolheu rapidamente os ombros, enquanto o vizinho conseguiu fugir e se escondeu dentro do restaurante. Após alguns minutos, a vítima  já estava estendida no chão, sem vida.

O vizinho também afirmou que não conseguiu ver o rosto do atirador.

Conforme o titular da Delegacia do Município, Mauro Duarte Araújo, a vítima respondia a dois processos criminais na Comarca de Coari, sendo um por roubo e outro por tráfico de drogas. A polícia acredita que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas no município.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir