Esportes

Me apresento com condições perfeitas, diz Daniel Alves

O lateral direito Daniel Alves se apresentou à seleção brasileira, em Los Angeles, nos EUA, na noite de quarta-feira (madrugada de quinta-feira no Brasil), e acabou com as dúvidas sobre sua permanência para a Copa América do Centenário.
“Eu me apresento com as condições perfeitas para servir à seleção brasileira, para dar um grande nível à seleção”, afirmou o jogador que poderia ser cortado da competição devido a uma lesão no pé.

Daniel se apresentou depois dos demais atletas após um acordo feito entre a seleção e o Barcelona para que ele seguisse o tratamento com o clube catalão.

“Acredito que aqui a gente precisa do melhor de cada um e é o que viemos dispostos a fazer. Fazer o meu melhor, ajudar no que for necessário para que a equipe continue a crescer”.

“Eu tô muito feliz de voltar e rever os companheiros. Com muita vontade de reiniciar os trabalhos”, completou.

O elenco, porém, ainda não está completo. Filipe Luís, do Atlético de Madri, e Casemiro, do Real Madrid, devem se apresentar após a final da Liga dos Campeões, que será disputada no próximo sábado.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir