Esportes

Massa e Nasr apostam em novidades no GP da Espanha

Após performances bem abaixo do que esperavam na última etapa do Mundial de F-1, o GP do Bahrein, há três semanas, Felipe Massa e Felipe Nasr esperam ter melhor sorte neste final de semana em Barcelona, onde no domingo (10) será realizado o GP da Espanha, quinta de 19 etapas do campeonato deste ano.

Dono do único ponto conquistado pelos brasileiros em Sakhir, Massa espera que os problemas que teve com a Williams na última etapa não se repitam.

“Perdemos muitos pontos porque tive um problema na largada e depois porque acabei sendo tocado. Mas trouxemos peças que devem melhorar a aerodinâmica do carro e acho que estamos no caminho certo”, disse o piloto da Williams, décimo colocado no Bahrein.

“Fizemos uma boa primeira parte de campeonato e nos firmamos como terceira equipe no campeonato. Agora temos de tentar melhorar isso e nos aproximar de Ferrari e Mercedes”, completou Massa.

Já Nasr tem expectativas menores para o final de semana em Barcelona.

“Nestas primeiras corridas nós maximizamos nossas oportunidades, mas a partir de agora esperamos ter mais dificuldades. Sabemos das nossas limitações, mas isso não significa que não iremos continuar lutando”, afirmou o piloto da Sauber, 12º colocado na corrida no Bahrein.

“Assim como os outros times trouxemos novidades para este final de semana, mas não sabemos onde estaremos em relação aos demais. Não foi fácil marcar os pontos que conseguimos até aqui e, para nós, cada ponto importa. Temos que tentar aproveitar as oportunidades, caso alguém não complete a prova, temos de apostar numa boa estratégia e vamos tentar voltar a pontuar”, completou o brasileiro, que nesta sexta participa dos primeiros treinos em Montemeló, às 5h e às 9h (de Brasília).

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir