Cultura

Marvel e Sony anunciam ator e diretor de novo “Homem-Aranha”

O papel de Peter Parker na próxima produção da Marvel e Sony sobre o herói Homem-Aranha já tem dono.


O jovem Tom Holland, 19, foi anunciado para estrelar a nova versão da saga do aracnídeo, de estreia prevista apenas para 2017. A direção do filme ficará a cargo de Jon Watts.

Ator e diretor foram escolhidos em uma seleção paralela para os dois postos, conduzida pelos produtores, Kevin Feige e Amy Pascal.

O papel mais conhecido de Holland nos cinemas é o do filho mais velho de Ewan McGregor e Naomi Watts em “Impossível” (2012), filme que mostrava o drama de uma família vítima do tsunami na Tailândia.

Antes de estrelar em seu próprio filme, o novo Homem-Aranha deve fazer uma breve aparição em “Capitão América: Guerra Civil”, terceira aventura da franquia estrelada por Chris Evans, e com lançamento previsto para 2016.

A escolha do diretor também surpreendeu. Jon Watts fez seu primeiro longa para os cinemas apenas em 2014, “Clown”. Sua habilidade poderá ser conferida em breve, em “Cop Car”, um suspense estrelado por Kevin Bacon que estreia nos cinemas norte-americanos em agosto.

“Eu trabalhei com uma série de diretores promissores que se transformaram em superestrelas e acredito que Jon tem um talento excepcional”, declarou o presidente da Sony, Tom Rothman, em anúncio oficial. “Para o ‘Aranha’, nós vimos muitos jovens atores fantásticos, mas os testes de cena de Tom foram especiais”, completou.

“Homem-Aranha” é a franquia de maior sucesso da Sony. Juntos, seus cinco filmes somam mais de US$ 4 bilhões de bilheteria no mundo.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir