Sem categoria

Mário Melo é escolhido novo Conselheiro do TCE

O novo conselheiro do TCE é alagoano e há mais de duas décadas exerce a função de representante do governo do Estado em Brasília - foto: Arthur Castro

O novo conselheiro do TCE é alagoano e há mais de duas décadas exerce a função de representante do governo do Estado em Brasília – foto: Arthur Castro

Por ampla maioria de votos, os deputados da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) escolheram na manhã desta terça-feira (1º) o nome de Mário Manoel Coelho de Melo como novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Foram 22 votos favoráveis e apenas um contra, do deputado José Ricardo (PT). O presidente da casa, Josué Neto (PSD), não votou devido estar externo a casa, representando o governador José Melo nos eventos de abertura das festividades da Semana da Pátria.

O nome de Mário Melo foi escolhido numa lista tríplice que contava também com os nomes de Lena Maria Nascimento Albuquerque, sub-procuradora geral da Aleam, e Paulo Roberto Pinheiro de Oliveira, sub-diretor geral da casa.

Em maio de 2012, ele recebeu o título de ‘Cidadão do Amazonas’, concedido pela Aleam.

Mário Melo ocupa a vaga deixada pelo conselheiro Raimundo Michiles, que no final do mês, ao completar 70 anos, teve de se aposentar.

O novo conselheiro foi indicado após passar por uma sabatina junto aos deputados e se disse extremamente honrado, prometendo tratar dos assuntos da casa com a maior responsabilidade. “É uma grande honra poder representam a Aleam nessa vaga constitucional de conselheiro do TCE”.

Por equipe EM TEMPO Online

1 Comment

1 Comment

  1. junior

    1 de setembro de 2015 at 15:48

    CHUPA AMAZONAS. VAI CONTINUAR SENDO ROUBADA E SE PUDENDO COM MAIS UM LADRÃO “FISCALIZANDO” OS MEGAS LADRÕES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, BEM FEITO PRA ESSA SOCIEDADE MEDÍOCRE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir