Economia

Marinha oferece cem vagas para médicos

 

Para concorrer é necessário ser brasileiro nato, ter menos de 36 anos de idade, estar registrado no órgão fiscalizador da profissão dentre outros requisitos previstos em edital - foto: divulgação

Para concorrer é necessário ser brasileiro nato, ter menos de 36 anos de idade, estar registrado no órgão fiscalizador da profissão dentre outros requisitos previstos em edital – foto: divulgação

Até o dia 7 de agosto, estarão abertas as inscrições para seleção de médicos da Marinha do Brasil. Ao todo, são oferecidas cem vagas. Os interessados devem se inscrever pelo site da Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ou via Organizações Militares da Marinha Responsáveis pela Divulgação (Ordi). O valor das inscrições é de R$ 60.

Os aprovados serão nomeados Oficiais da Marinha do Brasil no posto de Primeiro –Tenente e passarão a receber remuneração de aproximadamente R$ 8,8 mil mais gratificações e outros benefícios.

Para concorrer é necessário ser brasileiro nato, ter menos de 36 anos de idade, estar registrado no órgão fiscalizador da profissão dentre outros requisitos previstos em edital. As áreas para este ano são: alergologia, anestesiologia, cancerologia, cardiologia, cirurgia cardíaca, cirurgia geral, cirurgia plástica, clínica médica, dermatologia, fisiatria/medicina física, gastroenterologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia, infectologia, medicina intensiva, medicina legal, neurocirurgia, neurologia, oftalmologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, patologia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia e radioterapia.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir