Cultura

Marília Gabriela deixa o GNT após 20 anos de entrevistas

Em janeiro deste ano, ela anunciou seu desligamento do SBT - foto: reprodução

Em janeiro deste ano, ela anunciou seu desligamento do SBT – foto: reprodução

Marília Gabriela, um dos nomes mais importantes do GNT, vai deixar o canal pago, confirmou a emissora da Globosat nesta quarta-feira (2).

A apresentadora fazia parte do quadro de funcionários da empresa há 20 anos -estreou em 1995 no programa ‘Aquela Mulher’ e, dois anos depois, passou a comandar seu ‘Marília Gabriela Entrevista’.

Segundo o GNT, ela atribuiu a decisão ao desejo de se dedicar a projetos pessoais. Em posicionamento oficial, o canal diz que “terá as portas sempre abertas” para um possível retorno.

Marília sempre se envolveu em projetos paralelos enquanto mantinha a atração no canal. No SBT, foi apresentadora do ‘SBT Repórter’, do ‘First Class’ e comandou várias temporadas do ‘De Frente com Gabi’, também de entrevistas, lançou três discos, dois livros e participou de peças, filmes e novelas da Globo, entre elas ‘Senhora do Destino’ (2005) e ‘Duas Caras’ (2007).

Em janeiro deste ano, ela anunciou seu desligamento do SBT, onde apresentava o ‘De Frente com Gabi’ à meia-noite dos domingos. Na época, disse que iria se dedicar a dois livros pela editora Casa da Palavra, a uma peça de teatro e a uma minissérie do GNT.

Ela contou ainda que pretendia fazer um curso de filosofia com o colunista da Folha de S.Paulo Luiz Felipe Pondé e aulas de canto.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir