Esportes

Mariana Silva perde e vai disputar o bronze

Agora, a brasileira luta pelo bronze, em confronto contra a holandesa Anicka van Emden (7ª), que acontece por volta das 16h45  - foto: Agência Brasil

Agora, a brasileira luta pelo bronze, em confronto contra a holandesa Anicka van Emden (7ª), que acontece por volta das 16h45 – foto: Agência Brasil

A judoca brasileira Mariana Silva, 26, foi derrotada pela eslovena Tina Trstenjak na semifinal da categoria meio-médio (até 63 kg) e está fora da disputa pelo ouro na Rio-2016.

Agora, a brasileira luta pelo bronze, em confronto contra a holandesa Anicka van Emden (7ª), que acontece por volta das 16h45 (de Brasília).

Primeira no ranking mundial, a eslovena era a favorita no confronto. Mariana sofreu um yukô ainda no primeiro minutos de luta. Nos minutos seguintes, tentou aplicar alguns golpes. Mas numa reação a um deles, a brasileira foi imobilizada por mais de 20 segundos e perdeu a luta.

Antes de Tina, a brasileira havia vencido a húngara naturalizada ganense, Szandra Szogedi, a alemã Martyna Trajdos e a israelense Yarden Gerbi.

Na véspera, a brasileira Rafaela Silva conquistou na categoria até 57kg o primeiro ouro do Brasil nos Jogos do Rio.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir