Cultura

Marcos e Mancini fazem show na Marina da Margem nesta sexta-feira

A dupla sertaneja Marcos e Mancini chegou a Manaus para uma maratona de shows. Os shows iniciam nesta sexta-feira (26), com o Happy Hour Itaipava, no 8 Segundos Empório, localizado na avenida Max Teixeira, a partir das 19h, com entrada gratuita. No sábado (27), a dupla será a atração nacional da inauguração do novo point de Manaus, a Marina da Margem, localizada no ramal Anaconda, no Tarumã-Açu. O evento é exclusivo para convidados. A dupla se apresenta também nos dias 3 e 4 de setembro na Marina da Margem, a partir das 16h. A apresentação é aberta ao público.

Donos do sucesso ‘Fusquinha do Papai’, uma das músicas mais tocadas nas rádios e que revelou a dupla para todo o país, os cantores prometem animar o público amazonense com o melhor do sertanejo nacional e músicas autorais.

A dupla paranaense, que hoje mora no interior de São Paulo, já tem 10 anos de estrada,  fica até o dia 9 de setembro para cumprir uma agenda de 15 de shows, que serão realizados em diversos municípios do estado.

“Estamos com muitas expectativas para esses shows. Vamos apresentar o melhor do sertanejo raiz e universitário, além de músicas autorais. Para gente é um prazer, e estamos felizes demais por essa música ter tocado no Brasil todo”, diz Mancini.

Sucessos

Os cantores já têm cinco CDS gravados no currículo e se apresentam pela quinta vez na cidade. “Gostamos muito de Manaus, e sempre somos bem recebidos pelo público manauense. É uma cidade muito hospitaleira. Já conhecemos alguns pontos turísticos da capital – o Encontro das Águas é lindo”, comentou Mancini. Marcos também se diz encantado pela capital amazonense. “Eu sou completamente apaixonado por essa cidade”, contou o cantor.

Os artistas já dividiram o palco com vários artistas do cenário musical sertanejo como Edson e Hudson, Humberto e Ronaldo, Henrique e Diego, Teodoro e Sampaio, Cesar e Paulinho, Fernando e Sorocaba, Gino e Geno, Rio Negro e Solimões, Matogrosso e Mathias e Marco Brasil.

Trajetória

Desde crianças, quando eram moradores na cidade de Abatiá, interior do Paraná, Marcos e Mancini já trilhavam na carreira musical.  Em 1999 começaram a se apresentar como dupla, pois mesmo antes já faziam parte da banda  “Rabugentos”. Com 15 anos na época, a dupla começou a se apresentar publicamente, cantando em escolas, comícios e apresentações na cidade natal, onde moraram até os 20 anos.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir