Cultura

Marcio Cigano e Jyou Guerra comandam especial Luan Santana

Dois cantores sertanejos que fazem sucesso em bares e casas noturnas de Manaus serão os responsáveis por animar e preparar o público no primeiro Esquenta Oficial do show do Luan Santana, que acontece nesta sexta-feira (10) no Lappa Bar, no Vieiralves. Jyou Guerra e Marcio Cigano, vão animar o público com um repertório dedicado ao ritmo que conquistou o Brasil e os manauenses. Mas, a noite de festa terá ainda a presença do grupo de pagode Cacildis e nos intervalos, o DJ Daniel Barreto.

A noite temática será embalada com sucessos do artista nacional, que possui recorde de visualizações no youtube. Entre as músicas estão “Cê topa?”, “Sogrão caprichou”, “Eu não merecia isso”, “Te esperando”. O cantor Marcio Cigano, ressalta que essa é uma oportunidade de mostrar para o público que o sertanejo é um ritmo contagiante.

“O Luan Santana está com uma pegada diferente e, para a música, isso é bom. A possibilidade de fazer novas versões de composições já existentes e lançar outras com uma identidade própria, é algo que valoriza o trabalho de qualquer artista. O especial vai ser mais que especial e vamos colocar todo mundo para dançar e se apaixonar”, disse Cigano.

Durante a festa haverá sorteio de ingressos para o show ‘Luan Santana Acústico’, que acontece no dia 1º de Agosto no Studio 5 Convention Center, além de de kits com CD, camisa e chaveiro.

O Lappa Bar oferece uma lista VIP com entrada liberada que segue até as 23h. Os nomes para a lista devem ser enviados às publicações nas páginas do Lappa Vieiralves no Instagram e Facebok. Outro “bônus” para quem chegar cedo na balada, é a Jurupinga liberada também até as 23h.

Legenda: O cantor Márcio Cigano vai animar o público com hits de Luan Santana

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir