Cultura

Marcha Para Jesus terá quatro atrações nacionais

A cantora gospel Nívea Soares é uma das atrações do evento – foto: divulgação

A cantora gospel Nívea Soares é uma das atrações do evento – foto: divulgação

A 22ª edição da Marcha Para Jesus, em Manaus, terá a participação, inédita, de quatro atrações nacionais. Os artistas Nívea Soares, Lauriete e Magno Malta, e a banda Arena Louvor compõem o quadro artístico. Palco no modelo Duas Águas, som e iluminação darão suporte aos cantores.

O movimento ainda vai receber a banda japonesa Saluki. O palestrante da noite será o bispo Robson Rodovalho, da igreja Sara Nossa Terra de Brasília. O evento acontecerá no sábado, dia 6 de junho.

A marcha acontece anualmente sob a coordenação da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam). O presidente da instituição, pastor Sadi Caldas, adianta que a estrutura utilizada no evento terá a mesma qualidade dos equipamentos de som e iluminação apresentados em movimentos e shows de grande porte realizados durante o ano por empresas promotoras de eventos. O palco terá dimensão de 14×8 metros.

O presidente também afirma que uma segunda aposta para a marcha em 2015 é a adesão à ideia de trazer mais de uma atração nacional ao encontro. “Neste dia seremos presenteados pela ministração de nomes renomados na música gospel, com ênfase à palavra do bispo Rodovalho. Estamos ansiosos por esse momento”, comenta.

Segundo Caldas, outro diferencial que será apresentado neste ano é o reforço no fator segurança e atendimentos de primeiros socorros.  Ele anuncia que durante o percurso haverá uma equipe preparada para fazer o distanciamento entre o público e os trios elétricos que são distribuídos ao longo do trajeto. Ambulâncias também serão disponibilizadas em pontos estratégicos ao longo do percurso e no sambódromo, concentração final da caminhada.

“As tratativas referentes à segurança seguem orientação do CICC-AM (Centro Integrado de Comando e Controle do Amazonas). Eles também solicitaram a distribuição de banheiros químicos ao longo das avenidas percorridas”, cita.

Trajeto

A concentração da Marcha Para Jesus 2015 ocorrerá a partir das 13h, na rua Ferreira Pena, em frente à praça da Saudade. A marcha terá início às 15h em direção à avenida Ayrão, passando pela avenida Constantino Nery, com término na avenida Pedro Teixeira, no sambódromo, onde acontecerão os shows musicais.

Por (equipe Jornal EM TEMPO)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir