Eleições 2016

Marcelo Ramos vai à Zona Leste acompanhado de Omar e Pauderney

Esta foi a primeira ação da coligação “Mudança para transformar”, que contou com a participação da todas as lideranças políticas que apoiam a candidatura de Marcelo - foto: divulgação

Esta foi a primeira ação da coligação “Mudança para transformar”, que contou com a participação da todas as lideranças políticas que apoiam a candidatura de Marcelo – foto: divulgação

Com a promessa de não fazer distinções entre as regiões de Manaus, o candidato à prefeitura de Manaus, o  ex-deputado Marcelo Ramos, iniciou sua caminhada eleitoral na Zona Leste, na manhã de sábado (20), com a presença do senador Omar Aziz –  que não estava acompanhado de Nejmi Aziz – do vice Josué Neto, do candidato a vereador, Wilson Lima e dos deputados federal e estadual Alfredo Nascimento, Pauderney Avelino e Platiny Soares.

Esta foi a primeira ação da coligação “Mudança para transformar”, que contou com a participação da todas as lideranças políticas que apoiam a candidatura de Marcelo. Na ocasião, o candidato à prefeitura que foi recebido com abraços e com gritos de “já ganhou”, destacou que a união é fundamental no período pré-eleição e pós-eleição, para que de fato a população seja contemplada com a transformação que tanto espera. Ainda segundo ele, a caminhada tem como objetivo maior, manter contato com as pessoas, firmar compromissos, mostrar a força da aliança e dizer que há um futuro melhor batendo na porta.

“Nós precisamos que a Zona Leste seja cuidada como são cuidados o Centro e o bairro da Ponta Negra. Com o mesmo carinho, com a mesma atenção e com a mesma responsabilidade. Por que não cuidar da praça do Jorge Teixeira como cuidam da Largo de São Sebastião? Por que não cuidar do Armando Mendes como cuidam da Ponta Negra? Dá sim, e nós vamos respeitar essa área da cidade, onde mora a grande maioria da população. Vamos cuidar da Zona Leste como historicamente cuidam do Centro. Porque para nós a cidade é uma só”, afirmou Ramos.

Coerência

Primeiro a chegar no local da caminhada, o senador Omar Aziz, ressaltou que aposta na aliança formado com a juventude e experiência. O senador disse ainda que neste sábado iniciou não somente uma caminhada eleitoral, mas sim uma caminhada para a vitória, tanto do candidato Marcelo Ramos, como da população manauara, que verá em breve uma mudança que trará grandes transformações.

“Essa caminhada é um processo político natural, mas que traz um resultado enorme. O Marcelo é o candidato com propostas coerentes para a cidade de Manaus. Tem vigor, e esse vigor juntado com o que ele pretende fazer para a cidade, é muito importante. Espero que juntos possamos apresentar propostas e o povo analisar. Desta forma, estaremos caminhando rumo a vitória e faremos com que ele ganhe a eleição para prefeito de Manaus”, frisou.

Por Gerson Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir