Política

Marcelo Ramos terá jornalista como vice na disputa pela prefeitura de Manaus

marceloewilson

Ramos e Lima oficializaram a pré-candidatura à prefeito e vice-prefeito de Manaus para o pleito desse ano – foto: Diego Janatã

O Partido Republicano (PR) apresentou, na manhã desta terça-feira (19), o jornalista Wilson Lima para compor a chapa da sigla como pré-candidato a vice-prefeito de Manaus junto a Marcelo Ramos. O anúncio foi feito pelo o presidente nacional do PR, o deputado federal Alfredo Nascimento, durante o evento da oficialização da aliança com o Partido Popular Socialista, formando a coligação “Mudança para Transformar”, que já é composta pelo PTdoB, PEN e PTC.

Participaram da oficialização o deputado estadual Cabo Maciel, presidente estadual do PPS, Guto Rodrigues, filiados e lideranças dos partidos da coligação.

De acordo com Marcelo Ramos, a escolha do nome para composição da chapa viria de alguém do PPS, mas escolheu o Wilson, pela falta de experiência na política, que para o pré-candidato, precisa de um olhar de fora de quem vive a vida comunitária sem exercer qualquer cargo parlamentar. “Wilson é símbolo do conjunto dessa chapa, pois é um cara que tem o carinho e confiança das pessoas, transformando isso em alimento para nossa caminhada eleitoral, e futuramente quando formos eleitos”, afirmou.

O vice Wilson diz que a decisão de se afastar da televisão para compor com o Marcelo foi algo muito bem pensado, e que promete não decepcionar. “Meu papel era repassar e divulgar as denúncias, em busca das soluções e agora vou fazer parte da solução e coloco meu nome à disposição dos partidos que fazem parte desse projeto e da população para essa avaliação”, revelou Lima.

Por Diogo Dias

1 Comment

1 Comment

  1. FATIMA

    19 de julho de 2016 at 16:16

    O MAIS ENGRACADO DOS CANDIDATOS A PREFEITOS DE MANAUS E QUE AGORA NESSE MOMENTO TODOS QUE CONCORRER A PREFEITURA DE MANAUS, DEPOIS VAO ALEGAR QUE A PREFEITURA NAO TEM RECURSOS FINANCEIROS PARA FAZER O QUE NOSSA CIDADE PRECISA. NOS ESTAMOS TAO ATRASADOS EM INFRA-ESTRUTURA URBANA:PROJETO DE MOBILIDADE URBANA, FALTA DE SEGURANCA, EDUCACAO E SAUDE A QUEM.E CONTINUAMOS PAGANDO UM ABSURDO DE IMPOSTO, MAS O RETORNO QUE SERIA BOM NAO EXISTE, MAS TODOS QUEREM SER PREFEITO DE MANAUS….Qual sera a finalidade deles?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir