Eleições 2016

Marcelo Ramos escolhe a rotatória do Eldorado para dar início oficial a sua campanha

Marcelo diz que optou fazer o seu primeiro ato de campanha na rotatória do Eldorado por ser simbólico para ele – foto: Ione Moreno

Marcelo diz que optou fazer o seu primeiro ato de campanha na rotatória do Eldorado por ser simbólico para ele – foto: Ione Moreno

No primeiro dia do período de campanha de eleitoral, o candidato a prefeito de Manaus, ex-deputado Marcelo Ramos (PR), e seu vice, deputado estadual Josué Neto (PSD), deram o pontapé de suas atividades logo no início da manhã desta terça-feira (16), em um pequeno comício na rotatório do Eldorado, Parque 10, na entrega de informativos para a população, contendo seu plano de governo.

Acompanhado de parte da militança, Marcelo Ramos diz que optou fazer o seu primeiro ato de campanha na rotatória do Eldorado por ser simbólico para ele, já que todos as suas campanhas anteriores foram feitas naquele lugar.  “Desde 2004 eu começo por aqui e as pessoas estão acostumadas a me ver. Quando eu era vereador e deputado eu vinha sempre aqui prestar conta do meu mandato, nesse ano não foi diferente”, disse.

De acordo com o Marcelo, sua campanha seguirá um padrão na entrega de informativos sobre o seu plano de governo, caso seja eleito como prefeito. “Apresentamos ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) um plano muito consistente e destacamos uma parte para mostrar às pessoas, apontando um futuro para nossa cidade e um caminho seguro e transformador. É um projeto simples, mas que vai mudar o futuro das pessoas”.

Sobre a participação do senador Omar Aziz (PSD) e do deputado federal Alfredo Nascimento (PR) na campanha, Ramos afirma que, quando eles estiverem aqui em Manaus, serão figuras bastante presentes na divulgação do projeto. “Sempre que estiverem aqui na cidade estarão conosco. O apoio do Omar e do Alfredo tem a mesma importância do cidadão mais simples, do bairro Viver Melhor”, ressaltou.

Marcelo ainda destaca que à noite terá mais programação da sua campanha como adesivagem e apresentação do seu plano de governo nos bairros.

Por Diogo Dias

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir