Política

Marcelo Ramos confirmado na disputa à prefeitura de Manaus pelo PR

Marcelo Ramos disse que Manaus precisa de mudança para transformar a sua realidade - foto: Márcio Melo

Na convenção, Marcelo Ramos disse que Manaus precisa de mudança para transformar a sua realidade – foto: Márcio Melo

O Partido da República (PR) confirmou durante convenção realizada na manhã deste sábado (23), como candidato para concorrer à prefeitura de Manaus, o ex-deputado estadual, Marcelo Ramos. Em um evento que reuniu o vice da sua chapa, Wilson Lima e o deputado federal e presidente do partido, Alfredo Nascimento, Marcelo disse que Manaus precisa de mudança para transformar a sua realidade.

“Hoje, nós iniciamos um processo de mudança segura e transformadora. Mudança segura, porque sabemos que Manaus precisa e transformadora porque irá mudar a vida do povo de Manaus. Vamos levar Manaus a retomado de um processo de crescimento. É uma caminhada de gente jovem, temperada pela experiência de quem sabe o que quer. Isso é um chamado para unir a cidade. Será uma transição para um novo tempo, de melhoria para a vida das pessoas”, ressaltou Marcelo Ramos.

O candidato confirmou que até o momento já existem cinco partidos coligados entre eles o Partido Popular Socialista (PPS), Partido Ecológico Nacional (PEN), e o Partido do Socialismo PCdoB “Temos a expectativa de receber mais alguns partidos, para compor a nossa coligação “Mudança para transformar” durante esse período de convenção que vai até o dia 5. Temos hoje, a maior chapa de vereadores, com 310 candidatos a vereadores. Estamos forte e vamos rumo à vitória”.

Por Gerson Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir