Esportes

Marcelo Oliveira projeta arrancada e pede permanência de Cristaldo

O técnico Marcelo Oliveira saiu satisfeito com a atuação do Palmeiras na goleada sobre o São Paulo por 4 a 0, no domingo (28), no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Este foi o primeiro jogo do comandante em casa. Agora, Marcelo espera que a vitória no clássico seja o início de uma arrancada da equipe na competição nacional.

“É o que espero [uma arrancada]. Nos próximos três jogos são dois em casa [Chapecoense e Avaí] e um em campo neutro [Cuiabá, contra a Ponte Preta], tendo a torcida em maior número nossa. A parceria com o torcedor contagiando possibilita a ter um aproveitamento melhor”, disse o treinador.

“Fizemos um jogo muito bom e consistente. Tínhamos uma proposta e tentamos durante a semana trabalhar isso, que era de uma marcação forte. O São Paulo tem um nível técnico alto. Se deixasse jogar, com espaço, teríamos problemas, como tivemos no primeiro tempo, mas marcamos bem. A ideia era colocar velocidade quando fosse possível e controlar a bola. A semana em Atibaia foi boa para conhecer mais o elenco e treinar outras opções. Importante vencer bem e marcar gols. E importantíssimo não ter levado gols”, acrescentou.

CRISTALDO E TOBIO

Autor do último gol do triunfo palmeirense, Cristaldo comentou sobre uma possível transferência para outro clube. O atacante, que geralmente faz gol quando entra em campo, perdeu espaço no time com a chegada de novos reforços.

“Chegaram histórias à imprensa e torcedores, mas estou feliz no Palmeiras. O Alexandre Mattos é o dirigente, então se chegar a proposta eu posso sair. Não chegou nada, mas meu empresário está procurando, porque aqui no Palmeiras tem jogadores com muita qualidade, e eu sou jovem, tenho de jogar. Se chegar a proposta, eu posso sair”, disse o camisa 9, para a surpresa do técnico Marcelo Oliveira.

“Não tenho informação a respeito disso. Conto com ele, estou impressionado com a técnica dele. É um jogador que cava oportunidade. Ele se coloca bem, está sempre com ambição de fazer gol. É um jogador interessante que eu penso que não vá sair. A não ser que seja um caso decidido pela diretoria do Palmeiras. Nessa função é bom ter mais jogadores e o Cristaldo pode jogar com o Leandro, Alecsandro e com o Lucas [Barrios]”, completou o comandante.

O zagueiro Tobio também segue com o futuro incerto na equipe paulista. Na saída do gramado, o jogador, que ficou no banco de reservas e vem sendo pouco aproveitado, falou sobre seu futuro.

“Sei que há uma negociação com o Boca e meu representante. Mas ainda sou jogador do Palmeiras, sei que está tudo muito avançado. Amanhã [segunda] seguramente vou saber, porque estávamos todos focados no clássico até agora”, afirmou.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir