Economia

Marca de óculos expande espaço em shopping de Manaus e em outras capitais do Norte

A nova área no Amazonas Shopping está repleta de novidades - foto: divulgação

A nova área no Amazonas Shopping está repleta de novidades – foto: divulgação

Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a Ferrovia Eyewear acaba de ampliar seu espaço em Manaus, com a reinauguração do seu quiosque no Amazonas Shopping. Desenvolvido especialmente para o centro comercial, o espaço conta agora com 4,5 metros para melhor atender os clientes da capital amazonense.

No Amazonas Shopping desde 2014, a Ferrovia Eyewear resolveu investir na modernização do layout pensando em agradar seu público. A nova área no mais tradicional centro de compras da Zona centro-Sul da cidade está repleta de novidades com valores médios entre R$ 159 e R$ 190.

Mas a marca não para de crescer. Consolidada no mercado como umas das mais expressivas em seu segmento, a empresa também inaugurou um amplo espaço no Shopping Castanheira, em Belém. O local já possui um quiosque e agora ganhou mais uma loja.

Fundada em 1994, a Ferrovia Eyewear utiliza uma extensa rede de franqueados, possuindo estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo.

No atacado atende revendedores e lojas de todo país em espaços específicos. Já no varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído parceiros em locais de grande circulação, como shoppings e lojas de departamento. Atualmente a rede conta com 44 unidades.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir