Dia a dia

Manutenção em subestações interrompe o fornecimento de energia em diversas áreas da Capital

O serviço será realizado pelas equipes do departamento de manutenção da diretoria de operação da capital da distribuidora  - foto: divulgação.

O serviço será realizado pelas equipes do departamento de manutenção da diretoria de operação da capital da distribuidora – foto: divulgação.

Serviços de melhoria e manutenção em três subestações (SE) da Eletrobras Distribuição Amazonas estão causando interrupções e picos de queda no fornecimento de energia em várias áreas de Manaus neste domingo (31). Os trabalhos fazem parte do planejamento de manutenções preventivas da Distribuidora, com instalação de novos equipamentos e substituições de condutores e chaves.

Iniciados nas primeiras horas do dia, os serviços vem causando alguns eventos de curta duração, segundo informações da assessoria da Eletrobras. Pequenos novos picos de energia devem voltar a acontecer por volta das 16 horas, afetando as seguintes áreas:

SE Aparecida:  Parte do bairro Aparecida e do Centro.

SE Distrito Dois: Colonia Antonio Aleixo, parte dos bairros Armando Mendes, Distrito Industrial e adjacências.

SE Redenção: Parte dos bairros Redenção, Alvorada, Flores e adjacências.

No conjunto Viver Melhor, no bairro Santa Etelvina, o fornecimento foi suspenso das 9h às 13h, devido às obras de construção da avenida das Flores. O governo do Estado solicitou à Eletrobras Amazonas o deslocamento de alguns postes na área onde será construída a nova via, o que causará desligamento temporário no local.

O serviço será realizado pelas equipes do departamento de manutenção da diretoria de operação da capital da distribuidora. “Planejamos o serviço solicitado pelo governo do Estado e reforçamos a equipe para executar os trabalhos no menor tempo possível”, afirma o diretor Paulo Maciel, que acompanhará o serviço no local.

A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.

 

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir