Dia a dia

Manutenção em rede elétrica do Santa Etelvina afetará abastecimento de água em 27 pontos neste sábado

Manaus terá 27 pontos afetados com falta da água nos dias 24 e 26 - foto: divulgação

Manaus terá 27 pontos afetados com falta de água nos dias 24 e 26 – foto: divulgação

Neste sábado (24), a Eletrobras Distribuição Amazonas irá fazer manutenção nas redes elétricas do bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, de 8h às 16h. Já na segunda-feira (26), entre 9h e 15h, a concessionária irá trocar um poste na Colônia Santo Antônio, na Zona Leste. As ações irão afetar o fornecimento de água em 27 pontos da cidade.

Após ser notificada pela empresa que fornece energia elétrica na cidade, a Manaus Ambiental informou, por meio de nota, que os reservatórios dos bairros onde serão realizadas as ações da Eletrobras terão o abastecimento interrompido.

Ainda na nota, a Manaus Ambiental informa que após as conclusões dos serviços da Eletrobras, o sistema de distribuição de água dos reservatórios será ligado e o abastecimento será normalizado.

Os locais que serão afetados são Colônia Santo Antônio, José Bonifácio, Vale do Sinai, Monte Sinai, Conjunto Manoa, Parque Florestal, Terra Nova 1 e 2, Novo Israel, incluir Loteamento, América do Sul, São Luiz, Celebridade, Condomínio Alegro, Hospital Delfina, Jesus me Deus, Santa Etelvina 1 e 2, União da Vitória, Parque Santa Etelvina, Loteamento Raquel, Loteamento, Vera Cruz, Loteamento, Vista Alegre, Loteamento Fortaleza e Loteamento Santa Tereza.

Com informações de assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir