Holofotes

Manu Gavassi pede boicote à sua capa de revista e posta ensaio sensual no Instagram

O motivo é a atriz e cantora ter ficado chateada pelo que considerou uso excessivo do Photoshop para retocar suas imagens - foto: reprodução/instagram

O motivo é a atriz e cantora ter ficado chateada pelo que considerou uso excessivo do Photoshop para retocar suas imagens – foto: reprodução/Instagram

Capa da edição de maio da “Vip”, Manu Gavassi foi às redes sociais nesta quinta-feira (28) para pedir que seus seguidores boicotem a revista.

O motivo é a atriz e cantora ter ficado chateada pelo que considerou uso excessivo do Photoshop para retocar suas imagens.

No Instagram, Manu colocou um novo ensaio sensual caseiro feito por uma amiga fotógrafa, no qual, segundo ela, não houve o uso do software de edição de imagens.

“Estou boicotando minha própria capa, porque quase não me reconheci com tanto Photoshop”, escreveu a atriz. “Não pareço uma garota real, pareço um boneco de cera. E, se era para eu me sentir bonita, poderosa e natural em uma capa dessas, eu me sinto o contrário”, acrescentou.

Ela também criticou a imposição de um padrão de beleza e lembrou que nem sempre se sentiu atraente.

“Desde criança, nós meninas somos submetidas a uma chuva de padrões de beleza. Eu mesma não me aceitei por muito tempo. Pensando nisso e na Manu Gavassi de 15 anos, que se sentia um patinho feio, e olhando agora essa minha capa, resolvi fazer o meu próprio ensaio sensual”, declarou.

Outra reclamação de Manu foi de não ter podido opinar sobre quais das suas fotos iriam para a revista.

Na quarta (27), a atriz já havia lançado a hashtag #MeSintoLindaComoSou, em que encorajava suas seguidoras a mandarem fotos aceitando a própria beleza. Ela passou a tarde as retuitando.

Procurada pelo reportagem, a “Vip” não se manifestou sobre as críticas de Manu Gavassi.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir