Hitmado

Manjara e trilhas de Batman e Superman

Aquela máxima de que, “A prática leva a perfeição”, pode muito bem ser aplicada ao cinema amazonense, talvez trocaríamos a palavra “perfeição” por “evolução”, aí se encaixa perfeitamente. Isso porque, desde sua fundação nos anos 2000, a AMACINE vem promovendo cursos no cenário audiovisual local e tem tido belos resultados.

Dessa vez o destaque ficou por conta do curta metragem MANJARA, que teve seu lançamento em Setembro do ano passado, no Cinemark, e ainda está rendendo muito entre a crítica e o público. Resumidamente o curta faz referência a um conto amazônico, outras informações no contato (92) 98125-5578, Renan Carvalho.

O Manjara teve como roteirista Ivo Pinheiro e direção de Renan Carvalho, o curta foi contemplado no edital do Proarte em 2013. A podução contou com kelly Beleza e Márcio Nascimento e os atores do cenário cultural baré, Lu Dommane, Ivete Leonel, Pabi Xavier, Michelle Branches e Paulo Sinfrônio.

Fazendo um aquecimento da pré-estréia do filme “Batman vs Superman, A Origem da Justiça”, que vai ter seu lançamento nos cinemas  dia 24 de março. O Hitmado listou trilhas sonoras marcantes do  Homem de Aço e do Homem Morcego.

Começamos com a inesquecível e clássica trilha instrumental, “Theme From Superman”, de John Williams, música que se tornou o veradeiro hino do Homem de Aço. Outra muito boa é, “Smallville” do seriado “As Aventuras do Superboy”, e não podemos deixar de fora a trilha sonora de Hans Zimmer  em “O Homem de Aço”.

Já com o Cavaleiros das Trevas começamos com, “Batdance” do Prince no filme “Batman”, a banda Irlandesa “U2” também contribuiu com a música “Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me” no filme “Batman Eternamente”, e também, The Smashing Pumpkins  emplacou sucesso com a “The End is the Beginning is the End do” “no longa Batman e Robin”.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir