Sem categoria

Manhã de sábado com vários acidentes em Manaus; duas pessoas morreram

Edson era o condutor da Montana, ele perdeu o controle do veículo e colidiu com a grade de proteção - foto: divulgação

Edson era o condutor da Montana, ele perdeu o controle do veículo e colidiu com a grade de proteção – foto: divulgação

O fim de semana começou violento no trânsito de Manaus. Duas mortes foram registradas na madrugada e manhã deste sábado (11). Os fatos ocorreram nas Zonas Norte e Leste da cidade.

O primeiro acidente correu por volta das 1h30, quando Edson Bentes de Castro, 18, morreu após colidir com o carro que estava conduzindo contra uma grade de proteção, na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem estava conduzindo uma picape modelo Montana de cor cinza e placa OAH-0720, quando teria perdido o controle do veículo e colidido com a grade.

Devido à gravidade do impacto, o rapaz morreu no local. Outros dois jovens, um deles identificado como Yago Rodrigues, 21, e um adolescente de 16 anos, tiveram escoriações pelo corpo e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levados para o Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da cidade.

Conforme a polícia, nenhum recipiente de bebida alcoólica foi encontrado no carro das vítimas.

Já na manhã de hoje, um homem identificado como Roberto Souza Cruz, 36, morreu após ser atropelado, por um veículo modelo Gol, de placa JXY-6388.O fato ocorreu na avenida Itauba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Conforme informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista do Gol estava descendo na avenida, mas, devido à forte chuva que caia no momento, perdeu o controle do veículo e derrapou na pista, batendo em outro automóvel que estava parado e, em seguida, atropelou a vítima.

Os policiais informaram que o carro só parou quando bateu em um poste no canteiro central da via. O condutor do veículo também ficou ferido e foi levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lucio, com suspeita de traumatismo craniano.

Outros acidentes também foram registrados nesta manhã, mas somente com vítimas lesionadas e danos matérias.

Por volta das 8h, Rafisia Latise Oliveira Gomes, 20, ficou ferida, após a motocicleta que conduzia, de placa PHG-4849, bater em um carro e tomar na pista.

Na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, na Zona Oeste, uma pessoa também ficou ferida, após a colisão de dois veículos de passeio.

Por volta das 8h14, outra colisão foi registrada na avenida Constantino Nery, em frente a Unimed, no sentido bairro/Centro, mas somente com danos matérias.

Os corpos das vítimas fatais foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir