Dia a dia

Manaustrans vai emitir credencial de vaga especial para estacionamentos em estande itinerante

Serão atendidos associados e comunidade em geral, interessada em obter o benefício - foto: divulgação/Manaustrans

Serão atendidos associados e comunidade em geral, interessada em obter o benefício – foto: divulgação/Manaustrans

A Prefeitura de Manaus montará stand itinerante para a emissão das credenciais de estacionamento em vaga especial para idoso e pessoa com deficiência, no período da manhã, da próxima terça-feira (1º) na Associação dos Militares Veteranos, rua Frei José dos Inocentes, Centro, Zona Sul. O serviço faz parte do atendimento especial realizado pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

Serão atendidos associados e comunidade em geral, interessada em obter o benefício. A emissão da credencial é grátis e o documento é impresso na hora. Nesta terça-feira, o atendimento será de 8h às 14h.

Os interessados precisam apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido (obtido diretamente no stand); comprovante de residência atualizado; cópia de RG e CPF e Carteira de Habilitação, caso o beneficiário seja o condutor. Para as pessoas com deficiência devem ser apresentados também o laudo médico constando diagnóstico, CID (classificação de doenças), carimbo e assinatura do médico especialista.

A credencial também pode ser adquirida na sede do Manaustrans, avenida Tefé, 850 – Japiim, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 14 horas. O cartão que identifica o beneficiado para vagas especiais é específico para pessoas com idade igual ou superior a 60 anos e pessoas com deficiência física, visual ou com síndromes.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir