Sem categoria

Manaustrans registra 9 acidentes durante a chuva; num deles picape capotou e colidiu com muro do Cigs

Uma Mitsubishi L200 colidiu com o muro do Cigs, no São Jorge – foto: divulgação/Manaustrans

Uma Mitsubishi L200 colidiu com o muro do Cigs, no São Jorge – foto: divulgação/Manaustrans

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) registou nove acidente de trânsito na capital durante a chuva que a atingiu na manhã desta sexta-feira (6). Sete deles apenas com dados materiais e três com vítimas lesionadas, até às 11h.

Um dos mais graves ocorreu na avenida São Jorge, bairro de mesmo nome, Zona Oeste, onde uma Mitsubishi L200, placa JXO-3691 colidiu com o muro do Centro de Instruções de Guerra na Selva (Cigs), após o condutor perder o controle do veículo e capotar.

Conforme registro dos agentes que atenderam a ocorrência, por volta de 9h40, um dos quatro ocupantes do veículo, identificado apenas como Joelson, 30, ficou ferido e foi encaminhado a uma unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Outro acidente com vítima lesionada foi registrado pelo Manaustrans às 09h57, na avenida Silves, Zona Centro-Sul, no sentido bairro/Centro, onde um caminhão Volvo NL10, Placa AFP-7984, colidiu com um táxi Siena, placa NOJ-5159. A vítima lesionada foi o conduto do Siena, identificado como Wilson Moreira Fernandes, 61, também socorrido pelo Samu.

Já às 10h05, o Manaustrans atendeu uma ocorrência na avenida Ephigênio Sales, Zona Centro-Sul, nas proximidades de um motel. O acidente envolveu um ônibus Scania, placa JXK-5822, um Siena placa OXN-8738 e uma Toyota Hilux, placa PHF-6182.

Na ocasião, uma menina de 7 anos, iniciais R. K. A. S também ficou ferida e foi conduzida pelo Samu para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Adrianópolis, mesma zona.
Os demais acidentes tiveram apenas danos materiais e causaram certa retenção no fluxo, mas as vias foram liberadas em seguida.

Por equipe EM TEPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir