Cultura

Manauscult abre seleção de chefs para o 2º Passo a Paço

Feira ocupa o entorno do Paço da Liberdade e da praça Dom Pedro 2 – foto: divulgação

Feira ocupa o entorno do Paço da Liberdade e da praça Dom Pedro 2 – foto: divulgação

Começam nesta segunda-feira (21) as inscrições para a 2ª edição do projeto ‘Passo a Paço’, promovido pela Prefeitura de Manaus por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e direcionado a chefs, restaurantes, food trucks e food bikes.

O evento ocorrerá nos dias 17 e 18 de outubro, no entorno do Paço da Liberdade e da praça Dom Pedro II, no Centro Histórico de Manaus. As inscrições vão até sexta-feira (25).

O edital público obedece às regras do edital de nº 9/2015 publicado no Diário Oficial do Município (DOM), do dia 18 de setembro e disponível no site manauscult.manaus.am.gov.br/editais-2015/. Cada participante terá que preencher a ficha de inscrição e proposta comercial, disponíveis no site.

Para esta edição do “Passo a Paço” serão disponibilizados 54 espaços para operação de vendas de alimentos. Cada interessado poderá concorrer a um espaço. As propostas de participação estão divididas em três categorias: Barraca do Chefe (até 40 vagas), Food Truck (até 4 vagas) e Food Bike (até 10 vagas).

Todos os pratos de comida, salgados e doces, não poderão ser comercializados na Feira Gastronômica por valores inferiores a R$ 5 e superiores a R$ 18.

A primeira edição do projeto ‘Passo a Paço’ ocorreu nos dias 30 e 31 de maio.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir