Esportes

Manaus vai sediar, de 7 e 8 de novembro, a 1ª Copa Skinka de Jiu-Jítsu

Os atletas e associações interessadas em participar devem procurar a academia Dailson Pinheiro – foto: divulgação

Os atletas e associações interessadas em participar devem procurar a academia Dailson Pinheiro – foto: divulgação

Nos dias 7 e 8 de novembro, o ginásio do Colégio da PM, em Petrópolis, Zona Sul de Manaus, recebe a 1ª Copa Skinka de Jiu-Jítsu. O evento é uma realização da academia Dailson Pinheiro, com apoio da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (Fajjpro).

As inscrições custam R$ 30 e vão até as 17 horas desta quarta-feira, dia 4 de novembro. Os atletas e associações interessadas em participar devem procurar a academia Dailson Pinheiro, localizada na rua 47, número 1 C, Parque Dez.

A 1ª Copa Skinka tem como público-alvo os lutadores do Masculino e Feminino do Mirim ao Adulto de faixa Branca a Marrom – não haverá disputa de Preta. Os três primeiros de cada categoria receberão medalhas.

Um dos atletas confirmados no campeonato do fim de semana é o faixa marrom Rafael Ferreira (Dailson Pinheiro), campeão da categoria meio-pesado na 1ª Copa Ajuricaba Mascarenhas, realizada no mês de outubro, na Arena Amadeu Teixeira.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir