Sem categoria

Manaus terá voo direto para Margarita em abril

urista que comprar o pacote para Margarita vai poder ficar no hotel Masipan, que tem um parque aquático, e fica ao lado da praia El Yaque - foto: reprodução

Turista que comprar o pacote para Margarita vai poder ficar no hotel Masipan, que tem um parque aquático, e fica ao lado da praia El Yaque – foto: reprodução

O turista amazonense que curte a ilha de Margarita, na Venezuela, vai ganhar mais opção para visitar a paradisíaca ‘Isla’ venezuelana. A partir do mês de abril, será inaugurado um  voo direto a partir de Manaus até a ilha que é banhada pelo Caribe. 

O voo exclusivo faz parte de um serviço oferecido pela corporação Last Wind, que pretende realizar excursões semanais para a ilha de Margarita. O anúncio do novo serviço feito nessa terça-feira (23), durante evento realizado em Manaus.

A ideia é proporcionar um turismo com comodidade e custo acessível. Desta forma, o amazonense que tiver interesse em descobrir as belezas do Caribe venezuelano, sem ter que enfrentar pouco mais de 48h de estrada, deve pagar pelo pacote, que inclui translado aéreo com duração de duas horas e trinta minutos, hospedagens, passeios em parques aquáticos, parque de diversão temático e shoppings. O pacote custa em torno de U$800 (aproximadamente R$ 3,2 mil).

De acordo com a empresa responsável pelo projeto, que atualmente é a única da região que oferece esse tipo de pacote com destino a ilha, os voos serão semanais, saindo de Manaus sempre nas segundas-feiras. A corporação destacou que essa programação pode ser alterada dependendo da procura dos clientes pelo pacote turístico.

Segundo a Last Wind, três aeronaves 737 da companhia Estelar, com capacidades para 150 passageiros, ficarão responsáveis pelo transporte dos turistas. O primeiro voo está previsto para o dia 25 de abril.

“Esse pacote atende à uma necessidade real do turista amazonense, que já tem um hábito de ir à Margarita. O grande diferencial deste projeto é a comodidade de adquirir um pacote completo de turismo e lazer, incluindo tanto a viagem como a hospedagem, em hotel localizado na praia El Yaque, e com todas as refeições e bebidas inclusas, além de ingressos para parques, em um único preço”, destacou o diretor da Last Wind, Luiz Olivo.

O diretor ressaltou que outro diferencial desse pacote é o hotel Musipan, que fica ao lado de uma praia e possui apartamentos no térreo e unidades habitacionais que podem acomodar até seis pessoas. A estrutura disponibiliza também sala de estar, cozinha e banheiro.

Atrativos

Outro atrativo do projeto, que faz parte da programação do hotel são as apresentações noturnas. De acordo com a Last Wind, o turista poderá se divertir com a “Festa Caribenha”, “Festa de Tambores Africanos”, “Noite Retrô”, noites de música eletônica e luau na praia El Yaque, uma das mais bonitas de Margarita.

“A um leque de opções de diversão para o turista que adquirir esse pacote. Se ele não for fazer compras, não precisa levar um real. O turista terá a cobertura total de hospedagem, passeios e refeições. A diversão estará garantida”, ressaltou Olivo.

O diretor da companhia aérea, Erwin Genie, explicou que Manaus foi estrategicamente escolhida para o início dessa operação, pois a região necessitava de um projeto desse porte. “A ilha de Margarita ainda é um roteiro bastante procurado pelos amazonenses. Pesquisamos com as agências de turismo e vimos essa necessidade. O pacote, além das opções de diversão que chama o turista a conhecer a Venezuela, tem o valor bastante atrativo”, disse o executivo venezuelano.

Conforme a  Last Wind, os pacotes já podem ser comprados nas principais agências de turismo de Manaus.

Por Gerson Freitas

8 Comments

8 Comments

  1. edna

    27 de fevereiro de 2016 at 18:21

    4 pessoas, sendo 2 adultos e mais um de 13 e um de 11 anos quanto gastaria em real?

    • Ana Lucía da Rocha Braga

      13 de março de 2016 at 16:39

      Dois adultos: eu e minha filha de 16 anos. Quanto sairia esse pacote?

  2. edna cunha

    27 de fevereiro de 2016 at 18:13

    2 adultos + 1 de 13 e outro de 11 anos quanto gastaria?

  3. Scot

    26 de fevereiro de 2016 at 20:02

    São 24h de viagem de carro mais em compensação quando passar para a Venezuela a gasolina e centavos, você paga de indo de carro 400 reais de gasolina de Manaus – Boa vista – Pacaraima – Santa Helena ate a ilha, você leva 4 pessoas no seu carro. Até se for de ônibus sai bem mais barato, Boa vista à Ilha de margarita… hoje os preços de comida e hotel estão muito caros, a moeda está se valorizando, não vá com intenções de fazer compras porque está tudo com o preço elevados …. cheguei tem 3 dias dela, e muito bonito e vale apena ir de carro… pelo custo benefício.

  4. Nei

    26 de fevereiro de 2016 at 13:32

    Fiz o mesmo passeio e não gastei R$ 1000,00. De carro até Santa Elena e avião até Margarita, eu e esposa.

  5. maria

    26 de fevereiro de 2016 at 09:26

    quero fazer uma pergunta se for quatro pessoas sendo q dois adultos um de 16 anos e um de 7 quanto iria custa no real

  6. VALDENIR

    24 de fevereiro de 2016 at 18:57

    Quero passa minha lua de Mel, em um luga desse maravilhoso

  7. Adonai Vásquez

    24 de fevereiro de 2016 at 17:04

    De todos modos, la comodidad ha llegado. Hemos esperado esto durante más de 40 años. Felicidades Last Wind por la decisión.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir