Cultura

Manaus recebe ‘Villa Mix Festival’

Cearense Wesley Safadão é recorde de público e critica em shows e na internet  - foto: divulgação

Cearense Wesley Safadão é recorde de público e critica em shows e na internet – foto: divulgação

Amanhã acontece a edição manauense do “Villa Mix Festival 2016”. O evento, que já é sucesso desde o lançamento, com ingressos esgotados dois meses antes da data de realização, traz para o palco grandes nomes como Wesley Safadão, Jorge & Mateus (os anfitriões do evento), Simone & Simaria, Humberto & Ronaldo, Jefferson Moraes, Matheus & Kauan e Lucas Lucco. Uma novidade é a presença do DJ internacional Thomas Jack. Os portões do sambódromo estarão abertos a partir das 18h.

Referência no mercado do show e entretenimento, o “Villa Mix” leva para o palco sempre as melhores atrações da música, seja do ritmo sertanejo, forró e até da música eletrônica. Um dos nomes que estará na edição em Manaus, o cantor Wesley Safadão se destaca.

Recentemente, o cearense foi citado pela revista “Forbes Brasil” por estar entre os 30 jovens mais promissores do Brasil abaixo dos 30 anos de idade. No repertório de Safadão, canções recentemente lançadas como “Tim tim”, “Vem pro meu lounge” e “A dama e o vagabundo”, já possuem milhares de downloads na internet. Para coroar o sucesso, o DVD “Ao vivo em Brasília” recebeu disco de platina pelas mais de 100 mil cópias vendidas, quando reuniu um público de 40 mil pessoas.

E os números na carreira impressionam ainda mais e confirmam essa popularidade. Nas redes sociais, a página do cantor no Facebook possui mais de 3,6 milhões de curtidas. No Instagram, mais de 4,3 milhões de seguidores e no Twitter, mais de 800 mil.

Sucesso

Neste fim de semana, o “Villa Mix” inicia sua turnê pelo Norte do Brasil. Antes de vir a Manaus, o projeto estará em Boa Vista (RR) com uma edição “Private” no dia 11 e depois de passar pela capital amazonense, o evento segue para Macapá (AP) fechando a tour nortista dia 13 de março.

Para o evento em Manaus, o “Villa Mix” preparou uma estrutura diferenciada. Com o sambódromo dividido em quatro setores, o público pode escolher o melhor lugar para curtir as sete atrações nacionais que estarão no palco mais de sete horas de festa.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir