Cultura

Manaus recebe show em tributo a Charlie Brown Jr neste sábado (13)

A banda La Família 019 deixa São Paulo e vem para Manaus para apresentar o show mais que especial da turnê “Você deixou saudade” - foto: divulgação

A banda La Família 019 deixa São Paulo e vem para Manaus para apresentar o show mais que especial da turnê “Você deixou saudade” – foto: divulgação

Cover do Charlie Brown Jr, a banda La Família 019 tem show agendado para hoje, a partir de 23h, no Teatro Manauara. A apresentação de abertura ficará por conta da amazonense Johnny Jack Mesclado.

Os ingressos continuam à venda pelo site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis).

A banda La Família 019 deixa São Paulo e vem para Manaus para apresentar o show mais que especial da turnê “Você deixou saudade”, para os fãs de Charlie Brown Jr, que já aguardavam há algum tempo por esta oportunidade. “Há tempos os fãs de Manaus vêm pedindo em nossa página do Facebook por esse momento, para relembrar as canções e matar a saudade do nosso querido Charlie Brown Jr,” revela o vocalista Marcelo Nino.

“Portanto, a nossa banda vai com uma missão de grande ‘responsa’, mas com muita alegria, por estar pela primeira vez no Amazonas, reunindo toda a ‘Família de Manaus’, que antes mesmo de nos receber já demonstra sua receptividade e carinho, por meio de nossa página de rede social”, completa o músico.

A banda

A La Família 019 é cover do Charlie Brown Jr, que foi fundada em 2013, pela banda Cidadão Invisível, que teve sua primeira formação em 2007, na cidade de Limeira – São Paulo, com seus integrantes Marcelo Nino (vocal), Juca (guitarra), Pedrão (baixo) e Yuri (bateria), que estão juntos com a mesma formação desde essa época.

Inicialmente com o nome Ragatunes, se apresentaram durante 4 anos, gravaram um disco autoral totalmente independente e abriram shows de bandas importantes como a própria Charlie Brown Jr, Titãs, Planta e Raiz e Marcelo D2.

Após um recesso em 2011, os integrantes decidiram mudar o nome da banda e iniciar um novo projeto, nascendo então a Cidadão Invisível. Com apenas o primeiro single lançado, em sua primeira aparição ao vivo, a banda foi campeã do festival de bandas independentes “Todo Som”, da cidade de Americana, em São Paulo.

Já em 2013, já como Charlie Brown Jr Cover, a banda se apresentou no Cultura Rock em Artur Nogueira, sendo esta apresentação de maior público do evento.

Para este show, as produtoras Master Cultural e Time Show, prepararam uma área vip, no valor de R$ 50 (meia-entrada), com acesso frontstage, dando visão privilegiada do palco e direito a um brinde (copo personalizado do evento). Ingresso do setor pista, no valor de R$ 30 (meia-entrada).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3342 8030 ou pelas redes sociais facebook.com/teatromanauara e instagram @teatromanauara.

Por (equipe Jornal EM TEMPO)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir