Economia

Manaus Previdência convoca servidores aposentados em 2014

Ao todo, 395 aposentados serão homenageados - foto: divulgação

Ao todo, 395 aposentados serão homenageados – foto: divulgação

A Manaus Previdência está convocando os servidores municipais aposentados em 2014 para dirigirem-se à sede do órgão e receber seus convites para a homenagem que a prefeitura de Manaus vai prestar a todos no próximo dia 27, no evento ‘Obrigado, Servidor!’.

Ao todo, 395 aposentados serão homenageados. A previdência municipal já entregou alguns convites em mãos e enviou os demais pelos Correios. Entretanto, quem ainda não recebeu deve ir ao órgão para obtê-lo. A Manaus Previdência funciona na av. Constantino Nery, nº 2.480 – Chapada, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Qualquer dúvida em relação aos convites pode ser esclarecida pelo telefone (92) 3186-8023, no mesmo horário.

Esta será a segunda edição do evento, que acontecerá no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na av. Jornalista Umberto Calderaro Filho, nº 2.000, Adrianópolis, partir das 9h. A diretora de Previdência, Edna Mateus, lembra que a homenagem foi idealizada pela Manaus Previdência e pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, como uma forma de agradecimento aos servidores que dedicaram toda uma vida ao serviço público no município.

“Sabemos que a aposentadoria é uma passagem muito complexa, não só do ponto de vista das relações humanas, das rotinas, dos laços de amizade e da própria identidade do servidor, que um dia é servidor ativo, ocupa um cargo, e no dia seguinte à publicação do ato de aposentadoria, é considerado inativo”, disse a diretora.

Edna Mateus acrescentou, também, que a homenagem é uma forma de revitalização, de ressocialização, de reintegração e de dizer para cada um quão importante foi o trabalho que eles prestaram à Prefeitura de Manaus.

Com informações da assessoria de comunicação

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir