Economia

Manaus ganha shopping center na avenida Sete de Setembro

Solimões Plaza Shopping foi construído no centro de Manaus e disponibilizará 250 espaços comerciais - foto: divulgação

Solimões Plaza Shopping foi construído no centro de Manaus e disponibilizará 250 espaços comerciais – foto: divulgação

Com investimentos de R$ 20 milhões e uma proposta diferente dos grandes shoppings center da cidade, o Solimões Plaza Shopping será inaugurado amanhã (9), às 8h, no centro da cidade.


Uma das grandes novidades do novo centro comercial de Manaus são os valores de locação das lojas, que estão acessíveis ao bolso de micros e grandes empreendedores.

Para a administração do shopping, a proposta além de contribuir no processo de revitalização do centro histórico de Manaus, visa proporcionar aos comerciantes uma oportunidade de ir na contramão da crise econômica brasileira. “O nosso foco inicial é também para pequenos e grandes empreendedores. Já temos alguns empresários que possuirão a sua primeira loja, então, disponibilizamos espaços a partir de cinco metros quadrados com locação de 1 mil reais mensal. Essa é uma grande oportunidade de negócio”, disse o gerente regional Claudomiro Neto.

O Solimões Plaza Shopping tem três pavimentos e dois acessos ao público. O principal é pela avenida Sete de Setembro, mas será possível também a entrada e saída pela rua Lauro Cavalcante.

Claudomiro destaca que este é um projeto exclusivo, com 250 espaços comerciais. O shopping dispõe ainda de praça de alimentação, estacionamento rotativo, ambiente climatizado, que une conforto, moda, lazer, em um só lugar. O consumidor também poderá conta com o horário estendido do centro comercial.
Garantia
Já para o diretor geral de operações do shopping, Denis Ribeiro, esse investimento no centro de Manaus é a garantia de retorno para os empresários, tendo em vista, que o empreendimento, segundo ele, já deu certo.

”A ideia é que cada um possa voltar a velhos hábitos e tirar o receio do investimento, de comprar com tranquilidade, com conforto e apostar em um segmento que não está morto, mas está em plena expansão. Esse projeto é voltado para o público do Centro, totalmente diferente do que já existe aqui, apostando na classe múltipla de Manaus. O shopping oferece a segurança necessária, conforto térmico, um mix diversificado de serviços e o horário que vai até às 21h”, revelou Ribeiro.

Denis ressaltou que as lojas abrangem desde franquias internacionais ao novo empreendedor, que encontrou no espaço a chance de realizar o sonho de avançar no próprio negócio.
O diretor do shopping informou ainda que 70% das lojas do novo centro comercial estão comercializadas, mas ainda há espaços disponíveis para comerciantes que queiram levar a sua marca para o complexo.

Por Gerson Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir