Cultura

Manaus ganha novo point para amantes do mundo náutico

Localizado no ramal Anaconda, no Tarumã-Açu e a inauguração será exclusiva para convidados - foto: Divulgação

Hotel é localizado no ramal Anaconda, no Tarumã-Açu. A inauguração será exclusiva para convidados – foto: Divulgação

Manaus ganha mais um local para relaxar e comtemplar as belezas naturais da Amazônia. O hotel da Margem inaugura, no próximo sábado (27), a Marina da Margem, com capacidades para até 250 lanchas, jetski e embarcações de grande porte.

Localizado no ramal Anaconda, no Tarumã-Açu. A inauguração será exclusiva para convidados, contará as atrações locais, Eduardo Dornellas, Jyou Guerra, DJ May Seven, além da presença VIP da modelo e apresentadora, Aline Riscado, conhecida pelo grande público como a “garota verão” da Itaipava

Durante o evento, o público também será surpreendido com o show nacional, que não foi divulgado pela produção do evento.

O cantor, Jyou Guerra adiantou que irá apresentar o melhor do sertanejo com os sucessos do momentos, no estilo mais acústico, por conta do ambiente e do horário da apresentação, que será durante o almoço.

Com 1h30 de show, ele pretende cantar hits de artistas que são fenômenos da música sertaneja, como Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa, são alguns dos sucessos que serão interpretados pelo cantor.

“Eu acho que vai ser um evento muito legal, por conta do ambiente, da produção que está por trás dessa inauguração. Nós prometemos animar a galera”, contou o cantor.

Já a DJ May Seven, promete animar o público com o melhor da música eletrônica. “Vou apresentar sucessos que todo mundo gosta de ouvir e cantar. As novas tendências do mercado gringo e europeu. Coisas diferentes, uma mesclagem de tudo”, disse May.

A DJ, se apresentará durante duas horas, promete ainda o deep house, um subgênero do house music, mas com um ritmo mais lento para fazer com que público possa apreciar o ambiente do local.

“A nossa meta é sempre animar a galera, agitar e fazer todo mundo se divertir. Estou super ansiosa, pois será uma superprodução da Fábrica de Eventos, além de ser um grande empreendimento com várias qualidades”, contou a DJ.

Esporte

No domingo (28), a Marina da Margem, realizará o primeiro ‘Meeting Wake Pro’, a partir de 13h. O evento é aberto ao público. Os visitantes poderão curtir a maior apresentação de Wake do ano, além de conhecer o novo point para os amantes do mundo náutico.

Marina da Margem

Um dos diferencias do local é o funcionamento durante os fins de semana, que será de 24 horas, além de oferecer lavagem higienização, serviços de S.O.S para os clientes, e manutenções em geral.

O píer do local oferece todo conforto e segurança para os visitantes, com ambientes climatizados e lojas de conveniência. “O local é simplesmente maravilhoso com uma vista privilegiada do rio Tarumã. Iremos trabalhar com preços diferenciados. Durante o período de seca, quando a chuva começa a predominar, geralmente de dezembro a março, nós iremos conceder um desconto de 50% na mensalidade, independente da embarcação, pois sabemos que nessa época nossos clientes não costumam usa-las”, adiantou Osimar da Silva, um dos sócios do local.

Outro diferencial do local, é o serviço que será feito para pessoas que querem visitar o local, mas não possuem embarcação própria, com serviço de passeios para visitar os encontros das águas, almoçar em algum restaurante mais afastado. “Teremos uma lancha, com um piloto devidamente capacitado e credenciado, para fazer este tipo de passeio”, contou Silva.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir