Esportes

Manaus FC joga neste domingo de olho na classificação para as semifinais do Amazonense Futebol Feminino

RAINY_MANAUSFC_DIVULG

Rainy chegou há sete dias no clube, virou titular e chamou atenção pelo poder de marcação e qualidade no toque de bola – foto: divulgação

Vice-líder do Campeonato Amazonense de Futebol Feminino deste ano, o Manaus FC encara a Salcomp neste domingo (24) de olho na vitória e na classificação para as semifinais da competição. A partida acontece a partir das 9h30, no campo do Centro de Treinamento do 3B, no bairro da Aparecida, região central de Manaus. A entrada é grátis para o público.

De acordo com o técnico Olavo Dantas, o Gavião do Norte deve entrar com a mesma equipe que venceu o Arsenal por 3 a 1, no último domingo. Desta forma, o time titular deve entrar com Nira, Dayanne, Alexandra Olivares, Craque e Nilda; Rose, Mahele, Rainy e Deise; Lu e Paulinha.

“É um jogo importante contra uma equipe tradicional e forte, mas acredito que evolução tática, técnica e física do Manaus FC. É uma partida que vale classificação e que precisamos mostrar algo mais em relação ao que fizemos nos dois primeiros jogos”, comentou o comandante.

Roraimense em alta

Um dos destaques da última partida foi a meio-campista Rainy, de 21 anos, ex-atleta do São Raimundo-RR. Ela chegou na semana passada ao Gavião do Norte, virou titular e chamou atenção pelo poder de marcação e qualidade no toque de bola.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir