Sem categoria

Manaus FC e Rio Negro duelam hoje pela quarta rodada do Campeonato Amazonense Sub-20

Garotada do Manaus FC buscam retomar a liderança do Campeonato Amazonense Sub-20 neste sábado - foto: Emanuel Mendes Siqueira

Garotada do Manaus FC buscam retomar a liderança do Campeonato Amazonense Sub-20 neste sábado – foto: Emanuel Mendes Siqueira

Voltar ao topo da tabela. Essa é a meta do Manaus FC na quarta rodada do Campeonato Amazonense de Juniores 2016. O adversário deste sábado, a partir das 17h30, no estádio da Colina, é o Rio Negro, que vem derrota por 1 a 0 para o Sul América na rodada anterior.

Sob o comando de Igor Cearense, o Gavião do Norte segue invicto na competição, com sete pontos – duas vitórias (Holanda e Penarol) e um empate (São Raimundo). No entanto, o time foi superado na tabela no meio de semana pelo Fast, que chegou aos oito pontos e assumiu a ponta da classificação.

Retomar o primeiro lugar será uma tarefa difícil devido aos desfalques. O treinador do Manaus FC não poderá contar com o zagueiro Gabriel e o atacante Wesley Napão, expulsos na partida diante do Tufão da Colina na semana passada.

Na linha de defesa, Thiago Braga vai herdar a posição do capitão da equipe. No ataque, Carlos Fortes e Thiago Freires são os prováveis substitutos de Wesley Napão, que lidera a corrida pela artilharia do campeonato com cinco gols anotados.

Da redação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir