Esportes

Manaus FC bate Salcomp e encara Iranduba na grande final do Amazonense de Futebol Feminino 2016

O Manaus FC venceu a Salcomp por 4 a 0 - foto: divulgação

O Manaus FC venceu a Salcomp por 4 a 0 – foto: divulgação

O Manaus FC venceu a Salcomp por 4 a 0 na segunda partida da semifinal e confirmou a classificação para a grande final do Campeonato Amazonense de Futebol Feminino 2016. O adversário na disputa do título é o Iranduba, que eliminou o Arsenal na outra semifinal realizada na noite deste sábado (20), no estádio da Colina, Zona Oeste da capital amazonense.

Vindo de vitória por 6 a 1 na primeira partida da semifinal, o Gavião do Norte entrou em ritmo de treino. No primeiro tempo, poucas chances foram criadas. Aproveitando a falha da goleira adversária, Lu mostrou oportunismo no cruzamento de Dayanne e desviou para o fundo do gol: 1 a 0. No intervalo, o técnico Olavo Dantas cobrou mais empenho de suas comandadas.

O segundo tempo começou e Paulinha foi logo deixando sua marca. Após assistência de Rose, a camisa 11 do Manaus marcou seu primeiro gol na partida. Ela ainda teve tempo de marcar o segundo, após lançamento perfeito de Deise, e o terceiro, numa bela assistência de Ivanilza “Craque”. Foi o 16º gol de Paulinha, artilheira isolada da competição.

Segundo a Federação Amazonense de Futebol (FAF), a primeira partida da decisão acontece no próximo sábado (27), na Colina.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir